top of page
POST

Vida longa, Utópicos Mundo Afora!

"É justamente a possibilidade de realizar um sonho que torna a vida interessante."

O tempo passa depressa e o Utópicos já está completando seu primeiro ano. <3

Foi um ano de muitas emoções, muitos aprendizados e muitas alegrias. Também tiveram alguns momentos difíceis, mas tudo bem! Eles nos deixaram mais fortes e nos fizeram aprender ainda mais.

Foi um ano intenso, com mais de 20 atividades, entre trilhas, yoga, meditações e leituras de aura. Contamos com parceiros incríveis e tivemos oportunidades de conhecer pessoas maravilhosas. Recebemos mensagens e depoimentos inspiradores, que encheram nosso coração de alegria e de orgulho. Os 'clientes' viraram amigos e isso é, com certeza, um dos melhores presentes que a gente ganhou nesse ano.

(Trilha da Pedra da Gávea, Maio/2016)

Reservamos mais de 60 passagens, mais de 30 hospedagens, 18 pacotes de ecoturismo, 24 seguros, além de outros serviços. E cada venda foi comemorada, pela alegria de estarmos crescendo e também por estarmos ajudando a realizar o sonho de outras pessoas.

Arrecadamos mais de 30kg de alimentos não perecíveis, 16 latas de leite em pó, agasalhos e edredons e quase R$300 em dinheiro que foram doados, porque acreditamos que podemos ser a mudança que queremos ver no mundo e queremos fazer nossa parte Por um Mundo Utópico.

Temos certeza que estamos no caminho certo e só temos a agradecer de coração a cada um de vocês que contribuiu, acreditou, apoiou, participou, trilhou, viajou e embarcou nesse sonho junto com a gente. Isso tudo só é possível graças a vocês!

É uma alegria ver nossa história que antes era uma utopia, se transformar em uma realidade. Que a gente continue crescendo, mas nunca deixando de ser Utópicos!

Eu agradeço, eu agradeço, eu agradeço.

Parceiros

bottom of page