Bonito

Bonito merece o nome que tem. O município, localizado em Bodoquena, no MS, tem rio de águas transparentes, grutas pré-históricas, cachoeiras, sítios arqueológicos além de grande variedade de peixes e animais silvestres. Tanta diversidade conquistou turistas interessados em aliar belas paisagens a esportes de aventura. Abaixo seguem apenas os principais passeios; entre em contato para ver o arquivo com todas as atividades.

Flutuação no Rio da Prata

Você flutuará num imenso aquário de águas cristalinas, e se deslocará tranqüilamente em meio a dezenas de espécies de peixes e plantas aquáticas.

Aquário Natural

O visitante flutua  900m rio abaixo na companhia de peixes e uma rica vegetação subaquática, que dá a sensação de estar num verdadeiro aquário.

Lagoa Misteriosa

O visitante tem a opção de fazer snorkel ou mergulho autônomo na linda lagoa, com duração mínima de 30min na água. O passeio só opera do final de abril ao início de outubro.

Gruta do Lago Azul

Após percorrer uma trilha conhecendo diversos espeleotemas, pode-se visualizar o famoso lago de águas intensamente azuis e com mais de 80m de profundidade.

Abismo Anhumas

O rapel de 72m se inicia por uma fenda na rocha leva a uma caverna com magníficas formações e um lago de águas cristalinas que atinge 80m de profundidade.

Day-use no Pantanal

Safári na Trilha da Carandá para contemplação de aves, mamíferos e jacarés, e caminhada na mata ciliar do Rio Miranda para conhecer um dos principais rios do Pantanal.

Boca da Onça

Passeio composto de caminhada pela mata, passando por cachoeiras, pontos de banhos em piscinas naturais e pela mais alta cachoeira do Estado: a Cachoeira Boca da Onça, com 156m.

Buraco das Araras

Enorme cratera de 120m de profundidade e 500m de diâmetro que, pela sua exuberância, atrai diversos passáros, principalmente as "Araras Vermelhas",

Estância Mimosa

O passeio tem início com uma trilha de 3,5km pela mata ciliar do Rio Mimoso. No total, são 7 paradas para banho em cachoeiras com piscinas naturais.

Posts em breve
Fique ligado...